Anúncio

O website oficial da Light Novel de Yukiya Murasaki, How NOT to Summon a Demon Lord (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu), revelou enfim, sua data de estreia, novo visual e vídeo promocional para a segunda temporada da série.

O vídeo revela Yu Serizawa e mais dois artistas ainda não divulgados como responsáveis pela música tema de abertura e encerramento.

Novo visual da série:

How NOT to Summon a Demon Lord segunda temporada poster
How NOT to Summon a Demon Lord (Imagem Divulgação)

A segunda temporada da série estreia em 8 de Abril, e será distribuída na américa-latina (incluindo Brasil) pela Crunchyroll.

Satoshi Kuwabara está dirigindo a segunda temporada na Tezuka Productions e Okuru to Noboru. Kazuyuki Fudeyasu está voltando da primeira temporada para lidar com a composição da série, e Shizue Kaneko está desenhando os personagens novamente.

A primeira temporada teve sua estreia no Japão em Julho de 2018 e foi transmitida fora da Asia pela Crunchyroll, enquanto a Funimation transmitiu o anime nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

A Crunchyroll distribui o anime e descreve a história:
“Como é que eu, o rei dos demônios, fui invocado para outro mundo?” Takuma Sakamoto era tão poderoso no MMORPG Cross Reverie que seus colegas o chamavam de “rei dos demônios.” Um dia, ele é invocado para outro mundo na forma de seu avatar, onde encontra duas garotas discutindo pra saber quem é que, de fato, o invocou. Elas lançam um feitiço para adestrar feras invocadas, mas ele ativa sua habilidade de Refletir Feitiços e acaba escravizando as garotas para si! E assim, o rei dos demônios (de araque) e seus poderes cósmicos e fenomenais entram em uma aventura de outro mundo!

ASSISTA A PRIMEIRA TEMPORADA NA CRUNCHYROLL