Peter e MJ homem aranha longe de casa

Hoje (24/05), o canal do Youtube da Sony Pictures lançou novos teaser trailers do filme do Homem-Aranha: Longe de Casa com cenas nunca vistas antes.

Confira os dois teaser trailer dublados lançado hoje no Brasil:

Homem-Aranha: Longe de Casa tem muita história para contar. Além de lidar com a morte de Tony Stark, Peter Parker tem que se acostumar com o fato de ter “morrido” por 5 anos, esse é um detalhe que o filme definitivamente deve abordar por este ser logo depois de Vingadores: Ultimato. Veremos como os acontecimentos do último filme estão influenciando Peter e como isso muda a relação dele com as pessoas a sua volta. Além de tudo isso, temos pela primeira vez a ideia de Multiverso nos filmes da  Marvel.

Outra novidade do dia foi o teaser lançado pela Sony Pictures da Coreia do Sul com outras cenas inéditas. No teaser coreano vemos uma versão estendida da conversa de Peter e Happy em um jatinho particular onde Happy fala que Peter deve enfrentar qualquer missão que venha a aparecer na frente dele. Vemos também Fury sendo um pouco mais duro com Peter, dizendo que Tony fez dele um Vingador e o mundo precisa disso. Também temos uma cena nova de MJ e Peter, quando ela corre até o Homem-Aranha sem máscara (Com um novo traje, vermelho e preto) para lhe dar um abraço.

Assista o teaser coreano, em inglês:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia 4 de julho nos cinemas do Brasil