Anúncio

Os rumores se confirmaram! Vamos ter SIM um jogo Holy Avenger!

Quem está desenvolvendo e adaptando a série criada por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino, J. M. Trevisan e Érica Awano, é o estúdio Messier. Apesar de estarem num estágio inicial do desenvolvimento, Cassaro revelou em entrevista a IGN Brasil que “Ainda não existe uma ideia concreta de como esse game será, então tudo tem sido possibilidades e expectativas. Estou tão ansioso quanto qualquer fã”. Abaixo, a prévia de uma modelagem 3D do personagem icônico, Paladino.

 

O jogo de aventura e fantasia é uma parceria entre a Editora Jambo, Messier e tem de tudo para ser um dos destaques do pavilhão indie da Brasil Game Show deste ano, evento que ocorre entre os dias 1 e 5 de setembro no São Paulo Expo, onde será revelado o BETA do game. A previsão é de que a versão final do game seja lançada em novembro deste mesmo ano.

Mesmo ainda sendo cedo para expectativas, tanto como o criador da HQ, Marcelo Cassaro e o co-fundador da Messier, Rafael Rossetti estão com o intuito de surpreender os fãs positivamente com Holy Avenger (ainda sem um título divulgado), principalmente em questão artística e de jogabilidade.

 

Fonte: IGN