Anúncio

Olá Sucolinos e Sucolinas! Vocês têm aquela fagulha de curiosidade sobre algum vizinho seu? Então, conheçam Hello Neighbor!

Confira também: Pré-venda de Hello Neighbor já está disponível na GOG

Principalmente aqueles vizinhos que não interagem com o resto da vizinhança ou para você é uma pessoa estranha que deve guardar segredos mirabolantes em cada cômodo da casa?

É dessa forma que vamos iniciar o Primeiro Gole de Hello Neighbor da Dynamic Pixels e tinyBuild. Então prepare o suco que iremos invadir a praia do vizinho misterioso.

Curioso ou Ladrão?

Hello Neighbor é um jogo de sobrevivência e furtividade com elementos de sandbox, onde você invade a casa de seu vizinho em busca de saciar suas curiosidades sobre ele, ou o que é ele, ou o que ele faz e por que tem um cômodo no primeiro andar de ponta cabeça?

Você controla o vizinho curioso em primeira pessoa e logo na primeira noite, você é convidado a entrar no cafofo misterioso cuja a porta dupla de entrada está totalmente aberta.

Anúncio

Lá dentro no primeiro andar, tem uma porta com uma placa de saída e uma luz vermelha intensa e seu vizinho com suas luvas de borracha e bigodão inglês vem em sua direção, e você acorda na sua casa normalmente… como se nada tivesse acontecido…

Hello Neighbor
Hello Neighbor (Imagem Divulgação)

Interação e Invasão

Dentro do jogo você pode interagir com inúmeros objetos para auxiliar na sua invasão, como usar um rádio para distrair o vizinho para o lado externo da casa, usar o martelo para tirar a as tábuas da janela.

Da mesma forma você pode se esconder dentro de armários, embaixo das camas ou até mesmo correr feito um louco para voltar a sua casa.

Hello Neighbor
Hello Neighbor (Imagem Divulgação)

Quer saber o que tem aqui? Volte mais vezes!

Você pode estar pensando: Mas esse jogo deve ser fácil, uma vez que você conheça a casa e os cômodos….

Aí que você se engana, cada vez que você é pego pelo seu vizinho ele reforça a casa: coloca armadilhas de urso no chão tanto dentro como fora da casa, sistema de vigilância com câmeras internas e externas, tabuas nas janelas e portas…

E se ele correr atrás de você cuidado ele joga armadilhas na sua cabeça… vizinho tranquilo não? E para melhorar a inteligência do vizinho só aumenta conforme você joga.

Hello Neighbor
Hello Neighbor (Imagem Divulgação)

Controles

Os controles são simples e agradáveis, a interação com os objetos pode apresentar um pouco de problemas como, por exemplo, você arremessar alguns objetos e não conseguir pegar ele depois ou por desaparecerem ou entrar em lugares inacessíveis.

A sonoplastia é bem clássica e harmoniosa para o jogo, os pássaros nos jardins, a estação de rádio, o chiado da TV e a música do vizinho te encontrado e correndo atrás de você que faz entrar em desespero e derramar o suco no teclado (baseado em fatos reais).

Hello Neighbor
Hello Neighbor (Imagem Divulgação)

Fase Alfa, Beta e Lançamento

Hello Neighbor está disponível como uma demo em Fase Alfa para download e com testes Beta para aqueles que comprarem na pré-venda.

Já em pré-venda, o jogo sai em dezembro na Steam (PC) e na GoG (PC), no valor de R$55,99. Vai tentar escapar dessa? Cuidado que o vizinho te encontrará e fará você comprar!

Anúncio