haruma miura
Anúncio

Foi confirmado pela imprensa japonesa e sul-coreana, que Haruma Miura, popular ator de série e filmes, foi encontrado morto em sua casa pelo seu agente, que decidiu visitá-lo após se ausentar de gravações naquele dia. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente, mas segunda a polícia acredita que tenha sido o suicídio.

Nascido em 1990, Haruma Miura estreou no cinema com 7 anos ao participar da série Agri (1997). Desde então, estrelou dezenas de filmes, séries e até mesmo na carreira musical, onde teve sua banda Brash Brats, que encerrou atividades em 2005.

Sua primeira atuação de destaque foi com o filme Naoko (2008), onde venceu a categoria de Revelação no Prêmio da Academia Japonesa de Cinema. O ator também trabalhou com Takashi Miike em Crows Zero 2 (2009), na adaptação do mangá Kimi Ni Todoke (2010), onde interpretou Shota Kazehaya, Space Pirate Captain Harlock (2013), interpretando Yama Daiba, The Eternal Zero (2013), interpretando Kentaro Saeki e nas adaptações em live-action de Attack On Titan (2015), interpretando Eren Jaeger.

Entre os j-dramas, o ator teve atuações memoráveis em Bloody Monday (2008), interpretando Fujimaru Takagi Samurai High School (2009), fazendo o icônico Kotaro Mochizuki, e a série de grande sucesso de crítica e público, Last Cinderella (2013), onde fez Hiroto Saeki.

haruma miura eren

 

Sua relação com o k-pop  também era muito próxima, onde tinha como amigo Chanyeol, do EXO, além de ser fã declarado do BTS, entre outros grupos.

Mesmo jovem, Haruma Miura mostrou sua desenvoltura e talento por todo espectro artístico, e com certeza é uma grande perda para a indústria cinematográfica e do entretenimento. O Suco de Mangá presta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e fãs de Haruma Miura.

hamura miura


Se você ou alguém que você conhece está emocionalmente angustiado, saiba onde buscar ajuda:

CAPS
Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) nas suas diferentes modalidades são pontos de atenção estratégicos da RAPS: serviços de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial e são substitutivos ao modelo asilar.
Unidades Básicas de Saúde
A Unidade Básica de Saúde (UBS) é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. É instalada perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.
UPA 24H
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada em conjunto com a atenção básica, atenção hospitalar, atenção domiciliar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.
Centro de Valorização da Vida
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias. A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site do CVV para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita, ou conferir aqui os postos de atendimento.