Home SUCO NEWS Anime Haikyu!! To the Top (Parte 2) | Primeiro Gole

Haikyu!! To the Top (Parte 2) | Primeiro Gole

0
Haikyu!! To the Top (Parte 2) | Primeiro Gole

A torcida clamou seu retorno, a ansiedade batia forte e finalmente Haikyu!! Top the World está de volta para sua segunda parte nesta Temporada de Outono 2020 e disponível na Crunchyroll.

Sem deixar você respirar, Karasuno já está no início da partida contra a Inarizaki, partida essa que mal começou e já se mostrou tão tensa e impossível que nos fez ficar arrepiados e vibrados com aquilo que estávamos sentindo falta. Nosso amado anime de vôlei está de volta e nada mais importa.

Sempre fui contra essa ideia de separar em partes uma temporada, muitas vezes quebra a expectativa, dessa vez foi um mal necessário devido a grande onda de contaminação da COVID-19, se contar desde o início, Haikyu!! Top the World seria considerado a quarta temporada do anime, essa segunda parte é apenas a continuação.

A qualidade de Haikyu é o principal motivo pelos fãs não terem que sofrer por espera, pois sabem que será entregue uma bela obra, entretanto um ponto que é bem repetido na obra é sua famosa linguagem de ação x diálogo, trabalhando todos os lances da partida junto com aquela jogada de flashbacks, diálogos mentais e explicações sobre vôlei. Se toda a excitação pela volta do anime já estava altíssima, imagina a tensão depois desse primeiro episódio?

Desde a semifinal que trouxe a revanche entre Karasuno x Aobajohsai que não se via momentos tão tensos, preocupantes, aquele sentimento do impossível, do “nunca vai acontecer”, ali se bateu o desespero por Karasuno.

Dessa vez esse desespero voltou, o nervosismo bateu e tudo foi deixado de lado no momento em que Hinata está lá para motivar a todos, dessa vez mais confiante que todos. Kageyama levantou para Hinata dar a cortada que marcou o retorno de Haikyu!! Top the World, sendo lançado toda sexta-feira!

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.