genshin impact geforce now
Imagem Divulgação
Anúncio

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje que seu popular título de RPG de ação em mundo aberto, Genshin Impact, será lançado oficialmente no serviço de jogos em nuvem da NVIDIA, GeForce NOW, no dia 23 de junho em mais de 80 países e regiões.

“A versão beta de Genshin Impact na GeForce NOW nos mostrou o potencial de tornar uma experiência de jogo imersiva ao alcance de muito mais jogadores”, afirma Wenyi Jin, vice-presidente de globalização da HoYoverse. “Acreditamos que a GeForce NOW não apenas expandirá onde e como nossos jogadores atuais podem jogar, mas também poderá oferecer aos nossos novos usuários mais opções para começarem.”

Com a chegada do jogo na GeForce NOW, os jogadores de Genshin Impact poderão ir até Teyvat de qualquer lugar, com uma ampla variedade de dispositivos para sua escolha. Os jogadores poderão transmitir o jogo no PC, Mac e Chromebook.

“Genshin Impact é um jogo fantástico, popular globalmente”, afirma Phil Eisler, vice-presidente e gerente geral da GeForce NOW na NVIDIA. “Estamos ansiosos pelo lançamento oficial do jogo na GeForce NOW, na próxima semana, que dará a milhões de fãs de Genshin e novos jogadores a oportunidade de jogar a versão completa para PC em mais dispositivos.”

A GeForce NOW é oferecida na América do Norte e em grande parte da Europa pela NVIDIA. Os parceiros da GeForce NOW Alliance oferecem o serviço na Coreia do Sul, Japão, Taiwan, Sudeste Asiático, Austrália, Arábia Saudita, Turquia e América do Sul. As assinaturas da GeForce NOW variam de acordo com a região e o parceiro, incluindo a nova assinatura da GeForce NOW RTX 3080 transmitida pelo supercomputador de jogos mais poderoso do mundo, a GeForce NOW SuperPOD, em regiões operadas pela NVIDIA.

Lançado pela primeira vez em setembro de 2020, Genshin Impact foi classificado como T for Teen pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play e 12+ no iOS. Para mais informações e atualizações, visite o site oficial de Genshin Impact ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Anúncio
Anúncio