Genshin Impact | A versão 1.4 chegará em 17 de março; confira as novidades!

Anúncio

A miHoYo confirmou hoje (6) que a atualização da Versão 1.4 de Genshin Impact “Convite da Brisa Florescente” chegará em 17 de março para PC, Android, iOS, PlayStation 4 e via retrocompatibilidade em PlayStation 5.

Jogadores acima do Rank de Aventura 20 que completarem a missão “Canção do Dragão e da Liberdade” serão convidados a se juntar aos cidadãos de Mondstadt em sua celebração anual da liberdade e do amor enquanto os Dandelions voam na brisa quente da primavera.

Confira o trailer da Versão 1.4 “Convite da Brisa Florescente” abaixo:

Sobre o Festival da Brisa Florescente

Alguns dizem que o Festival da Brisa Florescente surgiu como um dia em homenagem à libertação de Mondstadt há 2.600 anos. No entanto, para a maioria dos cidadãos de hoje em dia, ele tornou-se um momento de expressar amor e desfrutar de vários jogos ao ar livre.

Os Cavaleiros de Favonius e a Guilda de Aventureiros organizarão uma série de minijogos e desafios para os jogadores experimentarem sozinhos ou com amigos e resgatar muitas recompensas, incluindo itens festivos exclusivos do Festival da Brisa Florescente “Balão de Comemoração” e “Lira da Brisa” e a nova arma quatro estrelas “Ode à Brisa Florescente”. Enquanto isso, o Viajante terá a chance única de se encontrar com Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun e desenvolver uma história muito especial e vários finais com cada personagem!

Anúncio
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Novidades na versão 1.4 de Genshin Impact

Na Versão 1.4, mais pistas sobre a Ordem do Abismo e o ente querido perdido do Viajante também serão reveladas. Se o Viajante continuar a investigação com Dainsleif, o Buscador da Verdade, encontrará o novo e poderoso inimigo Apóstolo do Abismo e descobrirá o segredo por trás do primeiro Guarda das Ruínas do mundo na Toca de Stormterror.

Imagem Divulgação

Pela primeira vez, Rosaria, a Benevolência Espinhosa, pode ser recrutada como um nova personagem de 4 estrelas após sua estreia na Espinha do Dragão há dois meses. Usando uma lança e o poder Cryo, Rosaria pode desaparecer e atacar seu inimigo por trás. Seu Supremo pode infligir uma grande quantidade de Dano Cryo com um golpe poderoso, seguido de Dano Cryo constante em uma AdE a todos os inimigos ao redor.

Imagem Divulgação

Novas funções e otimizações também serão introduzidas para melhorar a experiência do jogador. Com a Versão 1.4, até cinco Resinas Condensadas podem ser mantidas no inventário por vez. Os jogadores também podem diminuir seu Nível do Mundo para atender às suas necessidades no modo de singleplayer ou multijogador.

Imagem Divulgação

Para obter mais informações e atualizações, acesse o site oficial de Genshin Impact ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.

Leia também todo o nosso conteúdo de Genshin Impact.

Anúncio