g-dragon
Imagem Divulgação.
Anúncio

Em entrevista a DAZED Korea, o rapper G-Dragon, que saiu recentemente do serviço militar obrigatório, revelou que está trabalhando em músicas para o BIGBANG!

Na entrevista, o rapper compartilhou que vem trabalhando com música desde a sua dispensa do serviço militar obrigatório. Ao ser questionado sobre suas anotações recentes, em seu telefone, ele respondeu:

Em vez de notas, estou me concentrando muito na música e trabalhando em coisas do BIGBANG. Atualmente, então, procuro palavras-chave musicais relacionadas a isso e escrevo as letras. Já que é assim que eu gasto meu tempo, a maioria das minhas anotações são relacionadas a isso.

Essas palavras geram expectativas nos fãs sobre a possibilidade de um novo álbum de comeback, já que G-Dragon é o principal produtor do grupo!

Responsável por inúmeras composições, ele desempenha esse papel desde quando era menor de idade. O grupo trabalha com poucos produtores externos, e frequentemente, as músicas têm em seus créditos apenas G-Dragon e Teddy. Em sua longa carreira, o grupo lançou apenas três álbuns, sendo apenas um deles um álbum completo, que foi MADE.

MADE, que dominou as paradas musicais em 2015 e 2016, recebeu 6 indicações, vencendo três delas! Naturalmente, os fãs estão ansiosos e cheios de expectativas, comemorando a notícia por todas as redes sociais!

Anúncio

Ansiosos?

Fiquem atentos para mais atualizações!

Anúncio