Fullmetal Alchemist 20 anos: Novo projeto vem aí!

Anúncio

Em comemoração aos 20 anos de Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi), um site misterioso foi criado com uma contagem regressiva. Sem mais detalhes e informações, a única coisa postada foi uma imagem promocional do personagem Scar e o nome do domínio indicando uma trama sobre vingança. O anúncio oficial será feito dia 2 de março.

Confira a imagem:

Fullmetal Alchemist
Imagem Divulgação

Mais sobre Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Publicado originalmente entre 2001 e 2010, pela revista japonesa Shonen GanganFullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) rendeu 27 volumes encadernados. No Brasil, o licenciamento da obra é da Editora JBC desde 2007, e se encerrou em 2011, com 54 volumes. Uma nova edição foi publicada entre 2016 e 2018, desta vez chamada de Edição Especial, seguindo o número original de volumes.

Fullmetal Alchemist virou anime em 2003, pelo estúdio Bones, com 51 episódios e um filme, a animação se tornou um grande sucesso no Japão e segue, até hoje, como o n° 1 no Top Anime Series.

O fenômeno chegou ao Brasil como um dos principais destaques do extinto canal Animax, com dublagem realizada pelo também extinto estúdio da Álamo. A série pode ser assistida na Crunchyroll e Funimation.

Anúncio

E aí, qual a sua expectativa para o projeto? Nós estamos ansiosos!

 

Anúncio