Anúncio

Aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Los Angeles, o evento Uncovered: Final Fantasy XV, onde a Sony Computer Entertainment Japan & Asia e a Square Enix se unem para falar sobre um dos jogos mais aguardados da atualidade: Final Fantasy XV.

Final Fantasy XV (Episode Duscae) | Primeiro Gole

O evento reuniu o criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi e o antológico designer e ilustrador de personagens, Yoshitaka Amano. Detalhe que nesta apresentação, também foi revelada a música tema do jogo “Stand By Me”, interpretada por Florence + The Machine.

As novidades não param por aí. Um anime foi revelado e estará disponível já nesta quinta-feira (Assista AGORA), e o filme em CGI, intitulado Final Fantasy XV: Kingsglaive será lançado antes do jogo e contará com as vozes de Sean Bean como King Regis (O Senhor dos Anéis), Lena Headey como Luna (Game of Thrones) e Aaron Paul como Nyx (Breaking Bad). O longa contará a história do King Regis (pai de Noctis) que deve proteger o último cristal do mundo, junto de sua equipe, a Kingsglaive.

Anúncio

Uma segunda demo foi liberada hoje (31), agora com Noctis andando pela floresta em cima de uma criatura denominada Carbuncle. Em comparação com Episode Duscae, ela terá melhorias na jogabilidade e no combate. Quem completar esta demo, receberá de “brinde” o pet Carbuncle na versão final do jogo.

Final Fantasy está sendo produzido desde 2006 e será lançado – por ora – para Playstation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro. Finalmente!

 

Anúncio