Viuva negra

FINALMENTE! Depois de um longo tempo de aguardo, os fãs da franquia receberam hoje (03) o primeiro trailer do filme solo da Viúva Negra. Mais um episódio da franquia MCU, promete revelar segredos sobre o passado da heroína e introduzirá novos personagens.

O teaser se inicia com Natasha, lamentando a perca da “família”, referência ao último filme dos Vingadores – o que nos dá dicas que o filme pode se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. Durante o trailer, a heroína afirma que “precisa parar de correr de seu passado”. O que resulta em seu retorno para Budapeste onde encontra com outras mulheres que fizeram o treinamento na “Sala Vermelha”, incluindo a apresentação do Guardião Vermelho – papel que será interpretado por ninguém menos, que David Harbour, conhecido por seu destaque na série Stranger Things.

Em entrevista a Vanity Fair, Scarlett Johansson, interprete de Natasha Romanoff (Viúva Negra), afirmou que o filme irá se tratar do passado da heroína. “[Viúva Negra] fala sobre vários temas difíceis. Lida com muito trauma e dor. Espero que esse filme empodere as pessoas, porque vejo a Natasha como uma pessoa empoderadora e inspiradora de várias maneiras” compartilhou.

O filme chega ao Brasil em 30 de abril. A direção é de Cate Shortland.