A edição de abril da revista Shonen Sirius, da Kodansha, anunciou que o filme 3D de Blame! terá uma adaptação para mangá que será publicada na revista a partir da edição de junho. Kotaro Sekine (Ninja Slayer Kills) será o desenhista do mangá.

Blame! | Data de estreia na Netflix e novo trailer revelado

Blame! terá uma história totalmente original, inspirada no mangá de Tsutomu Nihei e estreia nos cinemas japoneses dia 20 de maio, permanecendo em cartaz por duas semanas. O filme animado também estará disponível na Netflix mundialmente no mesmo dia de lançamento.

Sinopse: “Em um futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Neste lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA ado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.”