famke janssen cavaleiros do zodíaco
Imagem Divulgação
Anúncio

Em uma entrevista recente para a Forbes, Famke Janssen (56), mais conhecida por seu papel na trilogia clássica de X-Men como Jean Grey, confirmou estar no elenco do filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Questionada sobre a produção, ela afirmou:

“É baseado em um anime muito popular na Europa, e agora estão transformando em um filme (live-action). É baseado na mitologia grega. Deveríamos ter filmado ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, já foi adiado duas vezes. Então isso está de volta este ano. Com sorte, dedos cruzados, tudo vai seguir em frente”.

Ainda não há mais informações sobre o longa anunciado por Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, durante a CCXP 2016, e também não se sabe qual personagem Famke interpretará.


Tomek Baginski (The Witcher) assina a direção do longa, enquanto Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One) estão na produção. Já o roteiro traz Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son. Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

Anúncio
Anúncio