Last Dance Fallen
Anúncio

O jogador de Counter-Strike: Global Offensive Gabriel “FalleN” Toledo anunciou nesta sexta-feira (dia 14) seu novo time: o Last Dance.

Contando com grandes nomes do cenário brasileiro, conforme o nome sugere, essa equipe deve ser possivelmente a ultima da grande e vitoriosa jornada do Professor.

O Last Dance conta ate o momento com os jogadores; Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Lincoln “fnx” Lau, claro além do próprio Fallen. Além disso a equipe deve anunciar em breve a chegada de Vinicius “VINI” Figueiredo, que atualmente está sob contrato da FURIA, e do treinador Luis “peacemaker” Tadeu.

Segundo o Professor, esta pode ser a última equipe da sua carreira como jogador profissional:

“Pela primeira vez em minha carreira, por possivelmente também ser a última, quero estar do lado de pessoas escolhidas a dedo, que tem no fundo da alma muitos valores em comum comigo, que são grandes jogadores e que vão lutar comigo para que essa última jornada seja inesquecível”.

Anúncio

Ainda não se sabe qual o primeiro compromisso do Laste Dance nem se terão uma organização para representa-los. Contudo, segundo o GE, a Imperial fez uma proposta formal e pode ser a casa do elenco.

E você, acompanha o cenário de CS:GO? O que acha da aposentadoria do Professor? Conta pra gente nos comentários.

Anúncio