Anúncio

Na D23 Expo, convenção da Disney na qual o estúdio anuncia as novidades para os próximos anos, o painel da Marvel mostrou ao público algumas notícias das séries originais da nova plataforma Disney Plus.

Falcão e o Soldado Invernal terá 6 episódios, Derek Kolstad e Malcom Spellman serão os roteiristas e Kari Skigland diretora. No elenco temos a confirmação de Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Daniel Brühl.

Além do primeiro poster, ficamos sabendo de mais um nome que irá compor o elenco da série: Wyatt Russell interpretará o Agente Americano. Nas histórias em quadrinhos seu nome é John F. Walker e ele é originalmente um vilão que mais tarde se torna um herói, eleito a posição de novo Capitão América.

Veja o primeiro poster divulgado na D23:

 

Anúncio

Kevin Feige, presidente da Marvel, falou que a série “dará um mergulho bem mais profundo sobre o passado e o presente de ambos depois de Ultimato de uma forma muito legal.”

Quando perguntada onde Sharon Carter esteve todo esse tempo a atriz Emily VanCamp brincou e redirecionou a pergunta “Me diga você, Kevin. Eu estou animada em descobrir! Será uma aventura épica, eu acho, e eu estou animada por participar.”

A atriz postou uma foto na sua conta do Instagram falando rapidamente sobre a convenção

“Foi uma explosão na D23 com esses caras! Estou tão feliz por anunciar oficialmente que Sharon Carter estará de volta em Falcão e o Soldado Invernal. Animada em começar.”

A série Falcão e Soldado Invernal estreia em 2020 na Disney Plus.

Anúncio