Falcão e Soldado Invernal | Aniversário de 107 anos do Bucky na série + Personagem surpresa

O ator Sebastian Stan postou no seu Instagram um vídeo celebrando o aniversário de 107 anos de James Buchanan Barnes, mais conhecido como Bucky ou Soldado Invernal. O aniversário do personagem é hoje, dia 10 de março, mas um detalhe curioso chama nossa atenção. Bucky nasceu em 1917, mas as velas no bolo são correspondentes a idade que ele faria em 2024, veja abaixo:

“Novo ano, novo eu #BuckyPelaEuropa”

Já sabemos que os eventos de Falcão e o Soldado Invernal se passaram depois de Ultimato, mas com essa dica dada pelo ator podemos nos situar um pouco em relação a linha cronológica que será trazida na série. As gravações da série já começaram e muitas pessoas viram em diversos sets placas com os dizeres “Reconstrua sua vida depois do Blip (estalo do Thanos)”. A história deve trazer toda a carga emocional de Ultimato e Longe de Casa, mostrando como as pessoas estão se ajustando a tudo o que aconteceu com a vinda de Thanos.

Além das fotos e vídeos frequentemente postados por Sebastian Stan, já tivemos alguns teasers da série e uma sinopse divulgada, mas parece que um fã nos ajudou mais um pouco a ter ideia o que pode acontecer nessa e em outras séries da Disney Plus. O usuário do Twitter @hometoharryx tirou uma foto do set de gravações e ao que parece temos Bucky e Loki na mesma cena, pode isso produção?

Al

Além de estar a noite na foto, a definição não está uma das melhores, mas a essa altura do campeonato já sabemos que tudo no MCU é interligado, e com todas essas séries vindo, não seria tão surpreendente assim ver um grande crossover

Assista o trailer lançado no Super Bowl com cenas inéditas das novas séries da Marvel na Disney Plus:

“O universo está se expandindo. As séries da Marvel Studios Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki estão chegando na Disney+”

Falcão e o Soldado Invernal deverá estrear no segundo semestre de 2020.