Anúncio

Depois do painel da Marvel na Comic-Con de San Diego, Anthony Mackie e Sebastian Stan foram entrevistados pela Yahoo! News sobre a nova série da Disney Plus que irão estrelar, Falcão e Soldado Invernal.

Leia também: Falcão e Soldado Invernal | Criador de John Wick será co-roteirista

Ao ser perguntado se o Bucky poderia suceder o manto do Capitão América, Stan disse “Eu não sei, se você para pra pensar não faz sentido ele ser o novo Capitão, por que você daria o manto a um cara que está tentando reconstruir sua história longe de tudo, depois de ter sido forçado a fazer tantas coisas? Eu me lembro quando descobri [sobre o Falcão ganhar o escudo] no dia que estávamos filmando. […] faz sentido. Ele tem sido o braço direito do Capitão América a um bom tempo.”

Ao falar sobre as novas séries da Marvel na Disney Plus, Kevin Feige afirmou que “WandaVision será diferente de tudo que já fizemos antes e eu estou animado para, eventualmente, falar mais sobre esse projeto. E vocês verão Daniel Bruhl voltando como Zemo e passarão mais tempo com esses personagens queridos em Falcão e Soldado Invernal. E o Loki está de volta […] tudo isso foi meticulosamente planejado pelo time da Marvel Studios para agradar os fãs de uma forma que eles não esperam.”

Falcão e o Soldado Invernal estreia na Disney Plus em 2020.