O integrante do grupo Exo, Kim Jong Dae, mais conhecido como Chen, anunciou que irá se casar através de uma carta escrita aos fãs, leia abaixo:

“Eu estou escrevendo porque tenho algo a dizer pra vocês. Eu não sei como começar e estou muito nervoso com o anuncio dessa notícia, mas eu quero ser o primeiro a dizer aos meus fãs, aqueles que demonstraram amor e apoio por mim, então estou escrevendo a vocês apesar dessa escrita desleixada. Eu tenho uma namorada e eu quero passar o resto da minha vida com ela. No início eu estava preocupado com as consequências da minha decisão, mas eu conversei com a empresa e com os outros membros [do Exo] sobre como eu deveria contar isso para que vocês não ficassem surpresos. […] Eu tentei ser corajoso, mesmo não me sentindo preparado, eu não podia esperar mais […].”  

Veja a carta na integra:

A SM revelou que a noiva do Chen está grávida, mas não revelou de quantos meses. Leia também a uma declaração oficial que a empresa divulgou:

“[…] O membro do EXO, Chen, encontrou uma preciosa pessoa com quem decidiu se casar. A noiva não é uma celebridade e o casamento será apenas entre seus familiares. Nós pedidos que vocês generosamente respeitem a decisão dos dois de manter os assuntos relacionados ao casamento em particular. Chen continuará a trabalhar duro, como sempre […].”

Com o anuncio do futuro casamento, algumas pessoas começaram a especular que talvez os pombinhos já teriam se casado mas a SM afirma que não. “Os rumores que o Chen já se casou na igreja católica no dia 13 de janeiro são falsos. A cerimonia e tudo relacionado ao casamento serão tratados em particular. A agenda do evento não será divulgada.”