segunda-feira, junho 23, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Evangelion | Filmes serão exibidos em São Paulo

Anote na agenda: no dia 16 de outubro, a partir das 13h00, será exibido Evangelion no Centro Cultural São Paulo!

Ghost in the Shell | Confira os 5 teasers liberados do live action

Considerado um dos animes mais “cult” dos anos 90, Neon Genesis Evangelion – ou simplesmente Evangelion – contará com uma sessão especial e gratuita na sala de cinema do Centro Cultural São Paulo, onde serão exibidos os dois primeiros filmes do Rebuild.

Os ingressos poderão ser adquiridos no dia da exibição, a partir das 13h00 e o projeto faz parte do Cine Phenomena, que visa apresentar filmes dentro do contexto fantástico e da ficção científica.

Segue os horários:

Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só, às 17h30
Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar, às 19h30

Os dois filmes estarão com áudio original japonês e legendas em português.

Mais informações, acesse o site Centro Cultural São Paulo. 

 

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque