Anúncio

Pode comemorar! O estúdio BONES acaba de confirmar TRÊS filmes de Eureka Seven!

Boruto: Naruto the Next Generations ganha novo trailer

Intitulado Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution, a trilogia de filmes de Eureka Seven começará a ser produzida ainda este ano, com o primeiro dos três longas a ser lançado ainda em 2017, enquanto o segundo e terceiro em 2018 e 2019, respectivamente.

Toda a animação será remasterizada (ou até mesmo refeita), começando a contar os acontecimentos uma década antes da primeira série de Eureka Seven, com o fenômeno “O Primeiro Verão do Amor”, até a finalização da trama original, com um possível final alternativo.

Aparentemente grande parte da staff que trabalhou com a produção do anime está de volta, como o diretor Tomoki Kyoda e o roteirista Dai Sato. Um vídeo de quase um minuto fora divulgado (junto com as três imagens acima), onde podemos ouvir a faixa “Acperience 7” do duo eletrônico Hardfloor. Confira abaixo:

Sinopse: Renton éum garoto que sonha um dia pilotar pranchas de “surf aéreas” movidas a Trapar, uma fonte de energia alternativa na Terra. Ele vive uma pacata e monótona vida com seu avô, mas tudo muda no instante em que ele conhece uma jovem chamada Eureka e seu robô Nirvash. Como o garoto busca um pretexto para “motivar sua vida”, ele decide que protegeria Eureka até o fim da sua vida. Amor a primeira vista. Renton então se junta ao seu ídolo Holland, líder dos revolucionários Gekkostate, que buscam a liberdade do povo e direitos que são constantemente privados pelo governo. Finalmente o garoto terá a chance de sentir o vento em seu rosto do seu tão adorado sonho, mudando tudo aquilo que ele conhecia.

Anúncio

Fonte: Otaku Mode

Anúncio