Entenda a mudança da SM Entertainment em relação à HYBE

SM Entertainment
Imagem Divulgação

As coisas andam bem agitadas na SM Entertainment empresa, fundadora do k-pop como conhecemos. Após ter vendido a maior parte das ações para a HYBE, ela virou palco de polêmicas devido a brigas pelas posições de CEO.

Nesse contexto, Lee Sung Su, atual líder da SM e sobrinho do fundador Lee Soo Man, publicou um vídeo falando dos planos para os grupos da empresa. Assim como para tranquilizar o público sobre a possível influência da HYBE em decisões como: MV’s, estética, e comebacks.

Além disso, ele disse que estão previstos álbuns novos para o SHINee, EXO, Red Velvet, NCT Dream, e um mini álbum para o AESPA. Existe também a promessa de que o recém saído do exército Baekhyun estaria trabalhando em um lançamento solo, assim como a Taeyeon, do Girls Generation.

Para finalizar os anúncios, foi dito que o NCT Tokyo será a última novidade do NCT, sendo assim, não teremos mais mudanças de membros, ou novas sub units, caindo por terra a história de que seria lançado o NCT Hollywood, com jovens norte americanos. O que será que aconteceu para desistirem de vez do projeto?

Enfim, você acha que alguma coisa vai mudar nos grupos da SM Entertainment? Conta pra gente aqui nos comentários!