Ensaio do TXT viraliza e quebra recordes

Quase vinte dias para o lançamento do comeback do TXT, The Name Chapter: TEMPTATION, o grupo conseguiu se tornar um dos assuntos mais falados do mundo nas redes sociais. Ainda mais, conseguiu quebrar o próprio recorde de pré-pedidos passando os 1.56 milhões.

Anteriormente, o recorde também era do TXT, com 1.46 milhões de pedidos no Minisode 2: Thurday’s Child projeto que traz a faixa título “Good Boy Gone Bad”.

Além disso, as fotos do ensaio também ganharam destaque pelo visual. Ou seja, o TXT que vinha emplacando hits com um estilo rock, próximo ao emo, surpreendeu com fotos ao ar livre e uma vibe meio mística.

TXT
Imagem Divulgação
TXT
Imagem Divulgação

O TXT, que está na ativa desde 2019, faz parte dos grupos da BIG HIT. Sendo assim, com músicas diferentes em cada lançamento, eles se mantiveram no topo desde a estreia, com músicas como Can’t You See Me, ou o grande hit que viralizou após ganhar coreografia no TikTok: Anti-Romantic.

Quem mais está ansioso para ver o que eles vão trazer dessa vez?

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!