el camino breaking bad
Anúncio

E no dia de hoje a Netflix nos dá uma grata surpresa. Jesse Pinkman estará de volta no filme El Camino, estrelado pelo ator Aaron Paul, como pode ser visto no trailer mais abaixo com destaque para Skinny Pete, interpretado por Charles Baker.

Leia também: Cannon Busters estreia no catálogo da Netflix

Ainda não temos informações se outros personagens estarão no longa, mas Bryan Cranston, que deu vida a Walter White, pode aparecer em flashbacks. A produção rodada em Albuquerque, palco das temporadas de Breaking Bad e Better Call Saul (ambas presentes no catálogo da Netflix) trará Vince Gilligan, criador das séries, também para este novo drama.

Sinopse: A produção Netflix El Camino: A Breaking Bad Film traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.

A estreia global de El Camino: A Breaking Bad Film será em 11 de outubro.

Anúncio
Anúncio