Anúncio

O hype não poderia ser maior após a SNK revelar a mais nova equipe a integrar o torneio de artes marciais em The King of Fighters XV. Com o trailer de exibição de Terry Bogard, o Team Fatal Fury veio para sacudir a poeira, junto com Andy Bogard e Joe Higashi.

Esse trio de veteranos vão trazer o máximo de suas artes marciais para o jogo. Além de amigos são uma força destrutiva. Relembre o motivo desses lutadores no torneio e se prepare para The King of Fighters XV:

Depois que o pai adotivo e mestre de artes marciais de Terry Bogard, Jeff Bogard, foi cruelmente assassinado pelo chefão do crime Geese Howard, Terry e seu irmão, Andy Bogard, partem em uma missão de vingança, na qual viajariam pelo mundo aprendendo vários estilos de luta. A personalidade brilhante e os atos de bondade de Terry o solidificaram ante os olhos das crianças nas ruas como uma espécie de herói.

Enquanto Andy partiu para vingança depois que Geese Howard derrotou seu pai adotivo, Jeff Bogard, e aprendeu Koppoken (um estilo de artes marciais que complementa a estrutura alongada de Andy) e Shiranui-ryuu Ninjutsu. Andy segue um código moral estrito e sempre mostra respeito, independentemente de seu oponente. Atualmente, ele está em um relacionamento com Mai Shiranui.

Anúncio

Já Joe viajando sozinho para a Tailândia, subiu na classificação até se tornar um campeão no Muay Thai Boxing. Embora tenha uma personalidade brincalhona e dinâmica, Joe se torna muito mais sério quando se trata de treinamento. Ele conheceu Terry e Andy em South Town e mantiveram-se bons amigos desde então.

The King Of Fighters XV chega ainda neste ano de 2021. Maiores informações devem ser reveladas em breve – assim como novos personagens.

Anúncio