Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI | Filme ganha data de estreia no Brasil

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi divulgado nesta terça-feira (14) pela Crunchyroll e Toei Animation a data de estreia do mais novo filme de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, que chega nos cinemas do Brasil dia 18 de agosto.

O inédito longa da popular e consagrada franquia de anime Dragon Ball será disponibilizado em japonês com legendas em português, e também contará com a versão dublada no idioma.

O filme conta com total comprometimento e envolvimento de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Toriyama está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens.

Confira o trailer:

Sinopse oficial de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI: O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Anúncio

Mais sobre Dragon Ball

Goku Day Dragon Ball
Imagem Divulgação

O fenômeno Dragon Ball teve início em 1984, quando o conhecido mangá japonês de autoria de Akira Toriyama fez sua estreia na revista “Weekly Shonen Jump”, editada pela Shueisha, e tornou-se um de seus principais títulos em dez anos e meio de publicação. Desde então, a popularidade do mangá só aumentou, resultando no impressionante recorde de 260 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A crescente notoriedade levou Dragon Ball para muito além do mangá, com o desenvolvimento de animação para a TV, filmes, games e produtos de consumo. Hoje, 38 anos após o lançamento do mangá original, Dragon Ball continua em evolução e promete chegar a um novo patamar com a estreia em larga escala desse novo filme.

Anúncio