quinta-feira, junho 19, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Double Dragon Revive revela novos inimigos

O Volume 4 do Developer’s Diary Revive chegou e dessa forma a ARC System Works America Inc. revela alguns chefes do novo jogo da franquia. Então está preparado para conhecer clássicos inimigos e os chefes Marcus, Linda e Raymond? Confira o trailer:

Linda e Raymond já são grandes conhecidos da franquia, mas a novidade vem para o novo chefe Marcus. Esse jovem tem uma força descomunal e toma conta da região do metrô. Cuidado com seus golpes, sua velocidade e garras afiadas, porque para ele todos não passam de presas de caça.

Linda é a cabeça da organização e uma das principais integrantes da Shadow Warriors, com seu chicote ela vai controlar a distância da luta mostrando sua inteligência e carisma no campo de batalha e no cassino que toma conta.

E para finalizar a lista, Raymond e seu misterioso estilo marcial vai confrontar você de várias formas. Não dê mole ou vai cair no campo de batalha. Com isso a apresentação dos vilões do trailer de Double Dragon Revive é somente uma pitada do novo episódio chamado “The Formidable Foes: Shadow Warriows” corra na página da Steam e confira no novo capítulo agora na página da comunidade!

Double Dragon Revive chega no dia 23 de outubro para PlayStation 5PlayStation 4Xbox OneXbox Series X|S e Steam.

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque