seu madruga documentario
Anúncio

Foi divulgado hoje (30) diversas fotos e um trailer referentes a o documentário sobre a vida de Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga do seriado Chaves. Dirigido por Esteban Valdés, um dos filhos dele, o filme contará com imagens e depoimentos inéditos da carreira do comediante mexicano.

Intitulado de Con permisito dijo Monchito (“Com licencinha, disse madruguinha”, em português), o título seria uma referência a frase “Dá uma licencinha pro Madruguinha”, usada frequentemente pelo personagem.

O ator morreu em 1988 devido a um câncer de estômago, aos 64 anos de idade. Além de Chaves, participou de outros seriados famosos como Chapolin, Chespirito e Dr. Chapatin, todas criadas por Roberto Bolaños.

Segundo a sinopse, o filme do Seu Madruga será “a história jamais contada sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando a milhares de pessoas 30 anos após sua morte”. Contando com depoimentos de colegas de trabalho (María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga.), familiares, amigos e fãs, inclusive do Brasil.

Confira:

O documentário não visa fins lucrativos e será disponibilizado de graça no Youtube. Ainda não foi anunciada data de lançamento.