Anúncio

Incluindo cover da música “Ai se eu te pego” e visita à Avenida Paulista, a vinda do boygroup DKZ ao Brasil está sendo memorável para todos os seus fãs. O grupo coreano se apresentou nos dias 9 e 10, no evento K-Expo Weekend 2022, organizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB). Os integrantes demonstraram seu amor e dedicação para os fãs tanto em palco, com performances energéticas, quanto fora, fazendo uma transmissão ao vivo de seu hotel no país.

O DKZ, previamente conhecido como DONGKIZ, estreou oficialmente em 2019 com o álbum “Dongkiz on the Block“. Sob administração da Dongyo Entertainment, o grupo iniciou suas atividades com 5 integrantes: Wondae, Kyoungyoon, Munik, Jaechan e Jonghyeong. O seu single de estreia, NOM, contou com um conceito animado e retro, não poupando as cores no clipe oficial.

Os primeiros anos de carreira do grupo tiveram bons momentos, mas 2022 têm se destacado para o grupo. Devido ao grande sucesso da série boys love coreana Semantic Error, que conta com a participação de Jaechan, integrante do DKZ, as músicas do boygroup começaram a receber uma maior atenção.

Então, acompanhando a onda de sucesso, a Dongyo Enterteinment anunciou mudanças: o membro Wondae, que estava em hiato por uma lesão na perna, decidiu por deixar o grupo, pelo mesmo motivo;  Munik, que também estava afastado por razão de saúde, continuaria em hiato oficial, porém permaneceria na formação; Três novos integrantes, Giseok, Mingyu e Sehyeon, estariam se juntando ao boygroup; e o nome do grupo estaria oficialmente mudando de DONGKIZ para DKZ.

Cupid foi o primeiro lançamento do DKZ após tudo isso, e o seu sucesso foi surpreendente! Enquanto o vídeo de estreia do grupo conta com cerca de 200 mil visualizações no YouTube, Cupid já ultrapassou a marca de 3 milhões. Mesmo que o grupo esteja com um diferente nome, formação diferente (em sexteto, pois Munik permanece em hiato) e com novos fãs, o DKZ se manteve fiel a sua essência. Se escutarmos NOM e Cupid em seguida, facilmente sabemos que se tratam de músicas do mesmo grupo.

Anúncio

DKZ no Brasil

O evento K-Expo Weekend 2022, realizado pelo Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) nos últimos dias 9 e 10, trouxe como atrações o DKZ, Francinne e o solista Kim Woojin.

Trazendo performances incríveis de suas próprias músicas, covers e interações com os fãs, o grupo teve o seu primeiro contato com as Dong-ari (fandom oficial do grupo) brasileiras.

E aí, Dong-ari, qual foi o seu momento favorito nos dois dias? Confira algumas fotos que registramos no domingo (10) do grupo!


GALERIA DKZ NA K-EXPO 2022

dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan
dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan
dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan
dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan
dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan
dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan
dkz k-expo 2022
Foto: @sucodm / @brunobellan

 

Anúncio