Em um evento chamado Seletiva de Guerreiras transmitido ao vivo via Twitch no dia 23 de julho foram escolhidas as representantes da line-up de Call of Duty da Athena’s e-Sports.
Leia também: Riot Games confirma participação na CCXP19
As vencedoras foram divulgadas em um vídeo no YouTube (veja abaixo) e as Guerreiras são: Aline “ALINE_JAPA” Hayashi, Bianca “iFoxell” Andrade, Jessica “jjesicavk” Vieira, Kauane “IIMisa” Souza, Luana “Luanaa_Loira” Silva e Mayara “May_Factor” Spoli.
Inseridas em um ambiente preconceituoso as mulheres encontram em Athena’s e-Sports, nome da Deusa grega da guerra e sabedoria, um ambiente para que desenvolvam suas habilidades com estruturas adequadas com acompanhamento psicológico e já treinam juntas.
“Estamos muito felizes com o investimento da Athena’s e-Sports no Call of Duty, que é uma modalidade muito querida pelas mulheres mas que há pouca representatividade nos campeonatos”, disse Bianca “iFoxell” Andrade, capitã da equipe.