Mulher Maravilha 1984 teve, inicialmente, uma mudança de planos. Antes programado para ser lançado em novembro de 2019, teve um atraso e a nova data seria junho de 2020. O estúdio afirmou que não queria se precipitar e lançar um filme que não estivesse pronto, mas se depender da diretora Patty Jenkins os fãs não terão que esperar tanto tempo.

Num vídeo publicado no Twitter da pagina Geek Viber Nation, Patty revela que depois de ver o primeiro rascunho do filme pronto ela o quer nos cinemas logo. Assista:

“Eu estava, gente, o filme tem que sair no verão de 2020 [O verão nos EUA é o nosso inverno], e eu sempre quis isso e agora que eu vi a versão gravada do filme eu fiquei ‘Oh meu deus nós podemos voltar atrás [com a decisão de adiar a data], eu estou morrendo de vontade de lançar esse filme!” Jenkins diz no vídeo.

Não é a primeira vez que Jenkins fala sobre a data do filme. Conversando com a Deadline no inicio do ano para a promoção da série limitada I Am The Night ela diz que torce para  que a estreia do filme aconteça logo.

“Ela [Gal Gadot] estava ótima, numa época tão boa e nós conseguimos capturar isso. A única coisa que posso dizer é que tudo correu muito bem, nós acabamos as filmagens e os atores foram incríveis. Nós fizemos toneladas de coisas [pelo ar] com fios e tudo parece surpreendente”.

Arrecadando US$822 milhões de dólares mundialmente, o sucesso de Mulher Maravilha deu um empurrãozinho para que ocorresse a sequência. Enquanto que o primeiro filme se passou durante a Segunda Guerra Mundial, Mulher Maravilha 1984 se passará nos anos 80, um período que Jenkins ama.

“Você sabe o que era legal naquele tempo. Nós estamos mostrando essa época de uma forma diferente de tudo o que eu já vi até agora, eu sinto que há lá fora muitas versões diferentes desse período. Eu realmente sinto que a década de 80 é a melhor e mais extrema para a humanidade. Era quando podíamos fazer qualquer coisa que quiséssemos e não tínhamos ideia do preço disso ainda. Nós, então, nos comprometemos com essa versão dos anos 80 que não é apenas um monte de piadas. É, na verdade, a versão mais ambiciosa e elegante dos anos 80 em muitos lugares”

Mulher maravilha 1984, até novas informações, irá aos cinemas dia 5 de junho de 2020.