diablo immortal
Imagem Divulgação
Anúncio

O teste do Alfa Fechado de Diablo Immortal começa hoje! A partir das 21h no horário de Brasília, um número limitado de usuários do Android na região da Austrália que se inscreveram, juntamente com membros da imprensa e criadores de conteúdo selecionados, poderá participar do Alfa Fechado.

Este será o segundo teste alfa de Diablo Immortal e introduzirá muitas atualizações, recursos e sistemas para os jogadores explorarem. O Alfa Fechado permanecerá disponível por várias semanas para garantir que os jogadores possam explorar todo o conteúdo ao máximo com muito tempo para fornecer feedback.

Abaixo está uma breve descrição do que vem por aí, mas não deixe de conferir nossa publicação no blog oficial para uma visão geral detalhada de todo o novo conteúdo.

diablo immortal
Imagem Divulgação

Novos sistemas de fim de jogo e JxJ:

  • O Ciclo de Conflito, um sistema de fim de jogo baseado em facções – Os jogadores lutarão como Sombras ou Imortais por diversas atividades JxJ e JxA em um ciclo contínuo para conquistar o trono como os defensores supremos de Santuário.
    • Sombras – As Sombras reúnem-se em grupos conhecidos como Casas Sombrias para desafiar os Imortais de muitas formas, como saques ao precioso Cofre deles. As Sombras também precisam completar Contratos para fortalecer suas casas e finalmente desafiar os Imortais em um confronto JxJ por meio do Rito do Exílio, para tentar tomar seu lugar como os novos defensores de Santuário.
    • Imortais – Os Imortais são os defensores de elite contra o Inferno Ardente, nomeados como os melhores de todos. Eles precisam lutar para aumentar sua dominância e defender-se das Sombras para permanecer no topo. Um jogador conquista o direito de liderar os Imortais e pode nomear até quatro Tenentes para conceder a eles Coroas poderosas, que acumularão poder e fornecerão bônus para eles e seus aliados em batalha.
  • O Campo de Batalha, batalha JxJ 8×8 entre equipes – Os jogadores podem participar de uma épica luta de equipes 8×8 no Campo de Batalha. Formam-se dois grupos entre agressores e defensores que lutam por controle no campo de batalha.
  • Novo recurso de fim de jogo, o Infernicário – O Infernicário permite que os jogadores localizem e desafiem poderosos chefes demoníacos. Depois de derrotá-los, os jogadores podem aprisioná-los e receber recompensas incríveis.
  • Sistema de Transferência de Essência adicionado – Os jogadores podem extrair Essências de itens lendários obtidos e transferi-las para outros itens lendários em sua coleção para personalizar e criar o item perfeito.
diablo immortal
Imagem Divulgação

Conteúdo expandido:

  • Nova classe disponível, o Cruzado – O Cruzado é um combatente de médio alcance, híbrido de lançamento de feitiços e corpo a corpo, que porta armas poderosas, armadura pesada e magia sagrada. Estará disponível juntamente com Bárbaro, Caçador de Demônios, Monge e Arcanista. (O Necromante aparecerá em uma futura fase de testes.)
  • Nível máximo aumentado de 45 para 55 – Os jogadores poderão progredir até o nível 55 e terão acesso a uma nova árvore de Excelência no nível máximo.
  • Duas novas áreas para explorar – Proteja o Monte Zavain dos caprinos Khazra que ameaçam a terra natal dos monges. Percorra a Tundra Congelada, ermos nevados onde os exércitos remanescentes de Baal persistem após a derrocada do Senhor da Destruição.
  • Nova masmorra adicionada – A Caverna do Eco, localizada nas profundezas da Tundra Congelada, é onde os jogadores caçarão a misteriosa relíquia Lágrima de Queimadura Gélida.

Acesse nosso site oficial de Diablo Immortal para ver todas as notícias e atualizações sobre Immortal.

Anúncio
Anúncio