quarta-feira, fevereiro 11, 2026
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Diablo completa 30 anos com nova classe Bruxo grandes atualizações para a franquia

A Blizzard Entertainment anunciou nesta terça-feira (11) as novidades do 30º aniversário de Diablo durante transmissão especial. A franquia ganha a nova classe Bruxo em todos os jogos da série e revelou detalhes da expansão Diablo IV: Lord of Hatred, prevista para 28 de abril.

A maior surpresa foi o lançamento imediato de Reign of the Warlock, atualização gratuita para Diablo II: Resurrected que traz a primeira classe nova do jogo em mais de 25 anos. O conteúdo já está disponível para download.

Assista abaixo:

Bruxo chega a toda franquia Diablo

O Bruxo é um conjurador sombrio que domina os poderes do Inferno para usar as forças demoníacas contra elas mesmas. A classe estará presente em Diablo IV, Diablo Immortal e Diablo II: Resurrected, com cada versão refletindo uma era diferente de Santuário.

Em Diablo II: Resurrected, o Bruxo tem poderes forjados nas chamas do Inferno, focando em invocação de demônios, aprisionamento e transformação para controlar o campo de batalha. Já em Diablo IV, a classe apresenta uma interpretação mais brutal e visceral, definida por correntes de metal, chamas e poder destrutivo.

A Blizzard promete revelar mais detalhes sobre o Bruxo em Diablo IV durante atualização ao vivo no dia 5 de março, às 16h, nos canais oficiais do YouTube e Twitch.

diablo 30 anos
Imagem Divulgação

Reign of the Warlock já disponível em Diablo II: Resurrected

A atualização para Diablo II: Resurrected chegou hoje com a classe Bruxo e novo conteúdo de fim de jogo. Os jogadores podem enfrentar Atos Aterrorizados com dificuldade e recompensas elevadas ao máximo.

Derrotar chefes de Atos Aterrorizados na dificuldade Tormento pode revelar uma de cinco estátuas místicas. Ao combiná-las, os jogadores desbloqueiam uma batalha inédita contra os Ancestrais Colossais, criada para testar builds ao limite.

A atualização também inclui melhorias de qualidade de vida como filtros de saque, abas de baú avançadas e o sistema de Crônica, que registra conquistas de caça ao tesouro e oferece novas recompensas.

Diablo Immortal recebe Andariel e nova zona

Diablo Immortal terá o retorno de Andariel, a Dama da Angústia, em 2026. O Bruxo chegará ao jogo mobile em junho, apresentado como um conjurador enraizado na magia proibida dos Vizjerei com domínio devastador sobre demônios.

A cidade de Lut Gholein, de Diablo II, retorna dividida entre o caótico Distrito Comum e o Distrito Superior. O jogo receberá ao longo do ano novas zonas, eventos, colaborações com outras franquias e melhorias de jogabilidade.

diablo 30 anos
Imagem Divulgação

Diablo IV: Lord of Hatred traz duas novas classes

A expansão Lord of Hatred para Diablo IV chega em 28 de abril com duas novas classes: Bruxo e Paladino (já disponível). Os jogadores enfrentarão Mefisto, o Senhor do Ódio, na região ancestral de Skovos, inspirada no Mediterrâneo.

O Bruxo em Diablo IV contrasta com a luz divina do Paladino, representando extremos opostos na luta contra Mefisto. A expansão também evolui os sistemas de fim de jogo com Planos de Guerra, que permite personalizar atividades, e encontros de Ódio Ressonante, desafios com ondas crescentes de inimigos.

A nova região de Skovos apresenta paisagens antigas onde a humanidade surgiu pela primeira vez em Santuário, com novos personagens, missões e monstros. As celebrações do 30º aniversário de Diablo se estendem ao longo de 2026, culminando na BlizzCon em setembro.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque