Anúncio

Death Note – Iluminando um Novo Mundo desembarca nas salas da rede Cinemark e com distribuição da Sato Company.

Confira também: Death Note- Iluminando o Novo Mundo | Review

Death Note – Iluminando um Novo Mundo (Death Note: Light Up the New World) se passa pós os eventos de Death Note e Death Note 2: The Last Name e será exibido nas salas Cinemark de todo o Brasil no dia 2 de agosto. Horários e detalhes de quais salas o filme estará disponível, serão reveladas em breve.

Sobre Death Note: Light Up the New World

A emoção que tomou o mundo em 2006 continua a ser uma lenda. Os dois filmes “Live-Action” de DEATH NOTE baseado no carisma super popular do “mangá” DEATH NOTE, com 30 milhões de cópias impressas. Os filmes com seu sensacional conceito – um caderno que mata alguém cujo nome está escrito nele – retrataram a batalha de inteligência entre dois gênios e foram lançados em 60 países e regiões arrecadando vendas de bilheteria de mais de 8 bilhões de ienes. Dez anos desde então, a mesma equipe de filmagem finalmente completou sua “sequela legítima” com base na “regra 6 cadernos” que existia na história original, mas não foi usada nos filmes anteriores.

Light Yagami, também conhecido como Kira, usou a Death Note para tentar libertar o mundo do crime. L, um detetive mundialmente famoso, tentou parar a Light, que saiu de controle. A batalha entre os dois gênios chegou ao fim, e a cortina foi supostamente desenhada sobre os incidentes Death Note 10 anos atrás. Até que houve um cyber-ataque mundial, e “Kira” declarou um retorno…

Um Death Note é mais uma vez lançado na Terra por um ceifador. Assassinatos em massa simultâneos. Então Ryuzaki, o sucessor de L, junta-se à Força-Tarefa de Death Note da polícia japonesa liderada pelo tenente Mishima, um “geek” da Death Note, e eles encontram uma Death Note na cena de um assassinato aleatório. Lá, eles descobrem Shien, um cyber-terrorista e um adorador de Kira.

Anúncio

Mishima, que aprende que seis Death Note podem existir no mundo humano de uma só vez, jura que ele vai garantir e selar as Notas restantes. Ryuzaki está determinado a superar L, resolvendo o caso sem o uso de uma Death Note. Por outro lado, Shien espera aproveitar todas as seis Death Notes e ressuscitar Kira. E assim começa a batalha tridimensional de inteligência entre esses homens com seu sentido intransigente de “justiça”!

Masahiro Higashide interpreta Mishima, Sousuke Ikematsu interpreta Ryuzaki e Masaki Suda interpreta Shien – um elenco de atores esplêndidos, cuja atuação, carisma e boa aparência estão no topo da indústria. Reprisando seus papéis dos filmes precedentes são Erika Toda, como Misa Amane e Shido Nakamura como reaper Ryuk. Além disso, AKB48 Idol virou atriz Rina Kawaei e o ator veterano talentoso Eiichiro Funakoshi também apareceram como novos proprietários Death Note.

O diretor é o criador de bilheteria Shinsuke Sato da série GANTZ, série Toshokan Senso (Biblioteca Wars), e I am a Hero. Seguindo o espírito da história original e dos filmes anteriores e no plano de fundo de uma sociedade da informação altamente avançada de 2016, ele criou uma nova visão de mundo da Morte – poderosa e real, escura e bela.

6 Death Notes e um jogo extremo de gato e rato e 3 nomes = o melhor entretenimento!

Anúncio