dead by daylight
Anúncio

Com as celebrações do 5º aniversário do jogo de terror assimétrico, Dead by Daylight anunciou nessa sexta-feira (9), por meio de suas redes sociais, a extensão do Evento de Aniversário até o dia 22 de julho.

Originalmente previsto do dia 30 de junho ao dia 15 de julho, o Evento de Aniversário conta com oportunidades para os jogadores coletarem itens cosméticos, pontuações, progredir personagens e aproveitar os diversos elementos festivos da comemoração.

Entretanto, com o lançamento do novo capítulo temático de Resident Evil (DLC), o jogo vem enfrentando problemas de performance que afetou diversos jogadores – principalmente em plataformas como Xbox e Playstation.

A desenvolvedora, Behaviour Interactive, já se mostrou ciente dos problemas e reclamações da comunidade, afirmando que “o time está focando seus esforços para ter tantas correções quanto forem possíveis prontas para o capítulo de meio de ano que está por vir”.

Sendo assim, os jogadores poderão aproveitar o Evento de Aniversário – com todos os itens e bônus exclusivos do período – até o dia 22. Além disso, os desafios dos Arquivos (the Rift) também foram prolongados, ficando disponíveis para conquista de itens e cosméticos até o dia 21 de Julho.

Dead by Daylight está disponível em PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia, Nintendo Switch, iOS e Android.

Anúncio
Anúncio