Anúncio

No primeiro dia da DC FanDome, o diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia) divulgou algumas novidades sobre o reboot de Esquadrão Suicida e vamos falar aqui sobre elas. A primeira é os dois poster oficias do filme que Gunn postou na sua conta do Twitter, veja abaixo:

A segunda novidade é o sneak peek (legendado abaixo) com cenas do filme, das gravações e do diretor contando sobre o processo das filmagens. No painel, Gunn disse que Esquadrão Suicida será diferente de qualquer outro filme de herói já feito e está animado por poder compartilhar a sua visão da história com o publico. Foi lançado também um pequeno vídeo promocional com os personagens principais do filme (segundo vídeo abaixo).

 

“Um Filme de James Gunn Somente nos Cinemas em 2021”

Roll Call (Anuncio dos personagens)

VOCÊ. NÃO, ESTÁ. PRONTO. Mas lá vamos nós. Apertem os cintos para o anuncio definitivo dos personagens.”

Com o trailer anunciando quem é quem, descobrimos finalmente que Idris Elba irá interpretar Sanguinário (Bloodsport), um personagem que tem uma especialidade: atirar no Superman com balas de kriptonita. Gunn já falou que esse é o motivo que faz o personagem para na cadeia em primeiro lugar, mas será que vamos ver isso nas telinhas?

Além do Sanguinário, o filme trará o Pacificador (John Cena), Solsoria (Alice Braga), TDK (Nathan Fillion), Bolinha (David Dastmalchian), Pensador (Peter Capaldi), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Milchal Rooker), Blackguard (Pete Davidson), Mongal (Mayling NG) e novamente Amanda Waller (Viola Davis)Rick Flag (Joel Kinnaman), Harley Quinn (Margot Robbie) e Capitão Boomerang (Jai Courtney).

Assim como em Guardiões da Galaxia, Gunn está trazendo personagens menores do universo da DC e até então pouco conhecidos para fazer sua própria versão da equipe. O diretor falou que seu personagem preferido no filme foi a Harley Quinn, a Arlequina, e que devemos pensar nesse filme como uma sequência a história em quadrinhos do John Ostrander ao invés de uma adaptação.

Esquadrão Suicida estreia no dia 6 de agosto de 2021.