terça-feira, junho 3, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

D Gray Man vai ganhar novo anime! [PV]

Mais uma novidade que rolou durante a Jump Festa 2016: Teremos um novo anime de D. Gray-Man, baseado no mangá de Katsura Hoshino.

A Shueisha também já disponibilizou um PV da animação, porém sem nenhuma informação adicional. Não sabe-se se o anime será um remake ou uma “sequência”. A animação de 2006 conta com 103 episódios, baseados no mangá que possui 24 volumes, atualmente publicado na Jump Square Crow.

Sinopse: Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

D.Gray-Man-Anime-2016
D.Gray-Man (Imagem Divulgação)

 

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque