Cyberpunk: Mercenários | Netflix libera trailer e previsão de estreia

Anúncio

A Netflix lançou o aguardado trailer do anime de Cyberpunk: Edgerunners (Cyberpunk: Mercenários), uma produção do Studio Trigger inspirado no game da CD Projekt Red, o Cyberpunk 2077. A série de animação tem previsão de estreia para setembro 2022.

Confira o trailer:

Situado na mesma Night City do game Cyberpunk 2077, o anime Cyberpunk: Mercenários contará uma história inédita, com direção de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare), e design de personagens por conta de Yoh Yoshinari (Little Witch Academia), enquanto a trilha sonora será comandada pelo renomado compositor Akira Yamaoka (franquia Silent Hill).

O Studio Trigger é conhecido por diversos animes, como BNA: Brand New Animal, Promare, Darling in the Franxx, Little Witch Academia, Kill la Kill e mais.

Adam Badowski, Diretor de Cyberpunk 2077 e Head de Estúdio da CD PROJEKT RED, se pronuncia sobre a animação:

Anúncio

Devoramos quase toda a ficção cyberpunk existente para assistir, ler e jogar; é um gênero que deixa muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós. CYBERPUNK: EDGERUNNERS é a nossa carta de amor ao estilo cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada.

Alguns desenvolvedores da CD Projekt Red mostraram trechos inéditos do anime enquanto comentavam as cenas e toda a cultura do mundo de Night City. Confira:

Anúncio