sábado, junho 21, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de colocar no ar uma campanha que promete agradar tanto aos fãs de Cup Noodles® quanto aos nostálgicos. Os icônicos Cup Toys estão de volta para celebrar o novo sabor Parmegiana de Carne.

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação é dividida em três filmes que colocam os representantes dos sabores em situações bem-humoradas. Assim, reforçam o lado divertido da marca e o carinho que o público tem pelos personagens.

No centro da narrativa está o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne, que se junta ao portfólio de 13 sabores já disponíveis. O primeiro filme estreou em 28 de abril e apresenta um cenário lúdico, repleto de referências ao universo Nissin.

Na sequência, ainda na primeira quinzena de maio, as telas são palco de um duelo à moda antiga, no Coliseu Nissin. Os sabores Bolonhesa e Parmegiana de Carne disputam a preferência do público. Já no terceiro filme, com previsão para o final de maio, os Cup Toys reconhecem que a rivalidade é eterna – e que só o consumidor pode decidir qual Cup Noodles® leva a melhor.

A campanha será veiculada em redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, com destaque para o sabor marcante do novo produto, que combina o aroma de tomate com queijo, uma das duplas mais queridas da culinária brasileira.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque