Já imaginou ser guiado por um aroma irresistível até um novo sabor? Essa é a proposta da nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL, que apresenta os sabores inéditos Queijo Nacho e Parmegiana de Carne do Cup Noodles com um toque sensorial e divertido.
Estrelada pela dupla carismática Cup Lady e Dancer, a campanha convida o público a embarcar em uma jornada pelo universo de “Aromas”. A ideia é simples, mas ousada: mostrar que a experiência de sabor começa no ar — antes mesmo da primeira garfada.
De acordo com Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN, a campanha aposta na força da memória olfativa para conquistar novos paladares.
Queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos. A ideia é ir além do visual e estimular a curiosidade de forma divertida.
Já Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, complementa:
O aroma de tomate com queijo é tão marcante que nos inspirou a criar uma provocação sensorial, no estilo das propagandas de perfume. É algo inesperado para uma marca de macarrão instantâneo.
A campanha está no ar de 10 de julho a 10 de agosto e conta com uma estratégia completa: conteúdos nas redes sociais, ativações digitais, parcerias com influenciadores e ações de imprensa.
Seja pelo visual ou pelo olfato, os novos sabores prometem despertar curiosidade e conquistar o público — um cheiro de novidade que chegou com tudo!