terça-feira, agosto 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Cup Noodles confirma presença no The Town 2025 com cardápio completo

A NISSIN FOODS DO BRASIL confirmou presença na segunda edição do The Town com Cup Noodles. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Presente desde a estreia do festival, a marca volta a reforçar seu compromisso de levar sabor, praticidade e preço acessível para o público.

Assim, terão três pontos fixos de venda:

  • Próximo à loja de produtos oficiais de bandas
  • Em frente ao palco The Factory
  • Perto do brinquedo Megadrop

No cardápio, os 13 sabores de Cup Noodles (R$ 12) e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15). Além disso, 10 duplas de vendedores ambulantes circularão entre os palcos, garantindo que os fãs não precisem deixar a grade de shows para comer. O mascote Cupman, em formato de copo gigante, também estará presente para interagir com o público.

Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, afirma:

Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível.

Para ampliar a presença no evento, a marca prepara uma campanha digital exclusiva, com estreia em agosto, que será veiculada no Facebook, TikTok, Instagram e YouTube.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque