cruella de vil disney
Anúncio

Na última quarta (17), os estúdios da Disney apostaram em mais uma vilã icônica para dominar o mundo dos cinemas. Com um trailer cheio de detalhes e referências, Cruella De Vil, que será interpretada por Emma Stone, volta as telonas para mostrar o passado e um lado que ainda não conhecemos da personagem. 

Com Londres em plano de fundo, vamos entender e acompanhar a trajetória da vilã, que diferente das animações e do antigo live action, será focado na vida de vigarista de Cruella no final dos anos 70 e em sua saga para ser consagrada dentro do mundo fashion.

Jenny Beavan, vencedora de dois Oscars, é responsável pelo figurino punk rock que podemos prever pelo trailer. A Produção conta com Glenn Close – a atriz  viveu Cruella no antigo Live action da Disney e a própria Emma Stone aparece na produção executiva. Na direção está Craig Gillespie, diretor de “Eu, Tonya”.

Cruella está marcado para ter o lançamento em maio ainda deste ano. Ainda não sabemos ao certo se o longa irá estrear apenas nos cinemas ou se também irá estrear no Disney+ por um valor adicional, assim como aconteceu com Mulan.

Anúncio