Secret Reverse Capa Kazuki Takahashi criador de Yu-Gi-Oh
Imagem Divulgação
Anúncio

Cansado de ser brabo apenas com produções japonesas, o criador da franquia Yu-Gi-Oh! lançará um novo mangá. Contudo, esse caso é um pouquinho extraordinário. O fato é que o autor criará uma obra para o Universo Marvel.

O futuro mangá produzido por Kazuki Takahashi se chamará Secret Reverse e terá o Homem-Aranha e o Homem de Ferro como protagonistas. A princípio, o pouco que sabemos até agora é que os dois heróis partirão rumo ao Japão para combater uma nova ameaça que usa de seus avanços tecnológicos nos games como ferramentas para o mal. Os primeiros detalhes chegaram aos fãs pelo perfil oficial da VIZ Media.

Anúncio: Homem-Aranha e Homem de Ferro viajam ao Japão para lutar contra um magnata dos games do mal e sua nova tecnologia mortal em Secret Reverse

Uma nova adição ao Universo da Marvel do criador de Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi!

Aliás, esse será o primeiro trabalho de Takahashi fora do Japão. Ele não apenas é conhecido como o criador do jogo de cartas Yu-Gi-Oh! como, também, é o autor responsável por todas as obras publicadas da franquia – com exceção de 5D’s. Também participou ativamente da produção das adaptações para TV da franquia, da série clássica até a fase VRAINS. A atual temporada da série, SEVENS, não tem participação do criador da série original.

Kazuki começou a elaborar o que seria Yu-Gi-Oh! em 1996 com a história de Yugi e do Faraó aprisionado dentro do Enigma do Milênio, a obra mais conhecida pelo público em geral. Em seguida, a Konami começou a produzir e formatar as primeiras cartas e regras do que seria um dos jogos de cartas mais populares do planeta até os dias atuais, movimentando um mercado tanto digital quanto impresso. Ocasionalmente o autor posta artes, principalmente, em sua conta oficial no Instagram.

Anúncio