crash bandicoot 4
Anúncio

Inúmeros rumores que um novo Crash Bandicoot estava sendo produzido já vinham correndo pela rede ultimamente, mas agora, um órgão de classificação etária de Taiwan acabou vazando o jogo contendo a sua faixa etária, nome e até mesmo capa.

Segundo Daniel Ahmad, insider da indústria, Crash Bandicoot 4 seria anunciado no evento Summer Game Fest no dia 22 de junho, mas devido ao vazamento as coisas podem mudar.

Até mesmo uma sinopse do jogo foi revelada, confira:

Crash está relaxando e explorando sua ilha em seu tempo, 1998, quando ele encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com o retorno das Máscaras Quânticas e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente prosseguir em diferentes tempos e dimensões para impedir qualquer um que seja responsável. 

O título estará sendo produzido pela Toys for Bob, o mesmo estúdio por trás de Spyro Reignited Trilogy. No vazamento podemos ver o jogo com capas para PS4 e Xbox One, é provável também que o novo jogo da franquia chegue também a PS5 e Xbox Series X, mas não divulgado ainda por carecerem de capas.

A data de lançamento ainda não foi revelada.