Cowboy Bebop chega na Netflix com nova dublagem

Cowboy Bebop anime netflix
Imagem Divulgação
Anúncio

Anunciado há algumas semanas, Cowboy Bebop chegou no catálogo da Netflix com dublagem em português. O anime que já estava disponível nas plataformas da Funimation e Crunchyroll agora ganha uma nova dublagem feita pelo estúdio Vox Mundi.

Desta forma, a versão dublada pela Netflix manteve os dubladores de Spike, Jet e Faye, mas mudou a dubladora de Ed. Quem dublou a personagem pelo Vox Mundi foi Luisa Palomanes (Lucy em Fairy Tail), e quem a dublou pela versão da Funimation foi Leticia Celini (Happy em Fairy Tail).

De acordo com informações, a dublagem já estaria pronta há muito tempo, mas a plataforma decidiu lançá-la próxima da estreia do live-action.

Você pode conferir todos os 26 episódios do anime na Netflix clicando AQUI.

Cowboy Bebop Capa
Imagem Divulgação

SinopseEm Cowboy Bebop, estamos no ano de 2071. A humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar graças aos “gates”, vias expressas espaciais que interligam o Sistema Solar. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, foi criada a “Lei Cowboy”, segundo a qual caçadores de recompensas, mais conhecidos como “Cowboys do Espaço”, teriam poder para prender criminosos.

Anúncio