Cowboy Bebop Capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Já disponível pela Crunchyroll e pela Funimation, o clássico cult Cowboy Bebop chega em mais uma plataforma de streaming. Agora, a clássica animação dos anos 90 estará presente no catálogo da Netflix.

A princípio, a novidade chega ao streaming em outubro e surpreende um total de zero pessoas. Isso porque a produtora já vem trabalhando há um bom tempo na produção e divulgação do mais novo live-action do título. Conforme anunciado, a série com atores reais chega no dia 19 de novembro para os assinantes.

Cowboy Bebop live-action thumb
Imagem Divulgação: Netflix

Aliás, essa é uma jogada bem comum por parte da empresa. Podemos usar como exemplo a aquisição, também, de One Piece e Cavaleiros dos Zodíacos antes da estreia de suas adaptações da própria Netflix. Anteriormente, casos como a compra dos direitos de Death Note também já fizeram parte da estratégia da Netflix, sendo uma espécie de entrada antes do lançamento do prato principal.

A série tem chamado a atenção e vem dividindo os fãs antes de seu lançamento. Muitas pessoas começam a ter aquele temor tão comum sobre se o resultado final será fiel à obra original. Contudo, recentemente, a produção contou que a série será, na verdade, uma expansão do cânone da série. Ou seja, os eventos que serão contados são exclusivos para os fãs. O que nos resta agora é esperar o lançamento e tirar nossas próprias conclusões.

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop thumb
Imagem Divulgação

No futuro, a humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar. Graças às vias expressas que ligam os planetas do sistema, chamadas de gates, não é algo incomum transitar pelo espaço. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, surge a Lei Cowboy. Desde então, caçadores de recompensas, mais conhecidos como Cowboys do Espaço, teriam poder para prender criminosos. Assim, a história acompanha as caçadas do cowboy Spike Spiegel e sua equipe atrás dos criminosos mais procurados do sistema solar inteiro.

Cowboy Bebop é considerado um clássico dos animes, lançado em 1998 pelo Estúdio Sunrise. Foi dirigido por Shinichiro Watanabe, que irá supervisionar a produção da série. O anime possui 26 episódios que estão disponíveis dublados e legendados na Funimation e apenas com legendas na Crunchyroll.

Anúncio
Anúncio