A Ubisoft acaba de anunciar que “Sem Concessões”, a terceira expansão de Watch Dogs 2, já está disponível para Playstation 4. O novo conteúdo adicional faz parte do Season Pass do jogo e em 18 de maio será lançado também para Xbox One e PC.

Fase beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands entra para a história da Ubisoft com mais de 6,8 milhões de jogadores

“Sem Concessões” tem diversos conteúdos inéditos, como uma operação do grupo secreto hacker DedSec em Moscou, na Rússia, repleta de missões. A ação começa quando Sitara pede um favor pessoal a Marcus Holloway e ele acaba hackeando um estúdio de filmes adultos que decidiu parodiar a DedSec em seu novo filme “DedSexxx”. Como consequência, os hackers planejam uma vingança constrangedora e acabam revelando uma ligação direta do diretor do filme com a máfia russa.

A expansão também traz um novo desafio contra o relógio que inclui seis corridas single player em que os jogadores precisam dominar a direção de uma série de veículos em um determinado limite de tempo. Este modo tem um ranking próprio em que usuários podem ver e comparar suas habilidades com as de outros competidores.

Por fim, “Sem Concessões” conta ainda com duas novas armas não letais e três pacotes inéditos de emergência, com veículos e trajes que transformarão Marcus em um oficial de polícia, bombeiro ou paramédico, sempre com um toque de DedSec. Estes complementos não são simplesmente itens de customização: cada um permite que Marcus interfira no comportamento dos personagens controlados pelo computador e faça coisas que antes eram impossíveis, como imobilizar e reviver outras figuras do game.

Antes de “Sem Concessões”, Watch Dogs 2 teve outra grande atualização gratuita disponível para todas as plataformas e que adicionou 13 opções de customização de trajes, modos online, desafios e o novo modo PvP, “Showd0wn”, que coloca frente a frente dois times de dois jogadores em batalhas bem agitadas.

Para mais informações sobre Watch Dogs 2, visite o SITE OFICIAL.