Anúncio

Oi? Como assim?

É isso mesmo! Mais que J-Rock ou boy bands, o sucesso que está fazendo as japonesas suspirarem é o gorilão Shabani. Presente no zoológico de Nagoya, o brutamontes anda sendo objeto de desejo, com diversas postagens à seu respeito nas redes sociais. Uma das coisas que elas mais gostam é quanto ao seu físico robusto, musculoso e que segundo o próprio zoológico, ele está mais “em forma” que seus companheiros com quem divide espaço.

Shabani passou a ser visto como um “pai de família” perfeito e um homem moderno de responsa: Atraente, taciturno, misterioso – segundo as japonesas – cria os filhos, é amoroso e também dedicado. Até sobra um tempinho para tirar fotos e modelar para a galera. Ufa… <3

O grandalhão na verdade nasceu na Holanda, chegou no Japão em 2007 e tem 18 anos – é tipo um “quarentão George Clooney” para os humanos. Outra informação vindoura do porta-voz do zoológico, Takayuki Ishikawa a BBC, é que toda essa popularidade do gorila, fez com que o número de visitas duplicasse e acrescenta “Talvez agora as pessoas tenham mais tempo para admirar os gorilas e por isso tenham notado sua atratividade”.

Modelando um pouco :3
Modelando um pouco :3

Via BBC

Anúncio