Confira quem é NMIXX e o que podemos esperar delas

NMIXX
Imagem Divulgação
Anúncio
Desde julho de 2021 o público esteve esperando pela estreia do NMIXX, novo girl group da JYP. Não apenas pela empresa ser uma das três maiores da Coreia, mas também por ser a representante de grupos que agradam muito bem o público como TWICE e o ITZY, as expectativas estão altas.
Assim, no dia 22 de fevereiro nós conhecemos o NMIXX, formado pelas idols: Lily, Haewon, Sullyoon, Jinni, Bae, Jiwoo e Kyujin.
Lily é australiana e vocalista do grupo, nascida em 2002, é a única integrante que não nasceu na Coreia.
Seguida por Haewon, que também tem 19 anos, e ocupa a posição de líder. A pisciana treina desde os 15 para o debut.
Sullyoon é vocalista e dancer, um ano mais nova, nasceu em 2004 na cidade de Daejeon.
Jinni é a rapper, mas também dancer e vocal, ou seja, mesmo que ainda tenha dezessete anos a garota é um pacote completo de talento.
Bae é de Yangsan e precisou fazer apenas uma audição para ser aceita na JYP.
Uma das primeiras integrantes a ser confirmada, Jiwoo é uma figura importante nos treinos de rap da empresa e seu MBTI é ESFP.
Por fim, mas não menos importante, a maknae Kyujin tem apenas quinze anos, fala inglês fluente, e entrou para a empresa na quinta série.
Quando anunciado, o NMIXX teve uma divulgação que prometia trazer o novo girl group preferido do público. Com a música divertida O.O, sendo comparada com I Got a Boy, foi chamada de montanha russa de gêneros, mas o single já hitou no TikTok, e ao que tudo indica, as garotas chegaram para ficar
Anúncio