Confira as revelações do grupo OMEGA X sobre a empresa

Omega X
Imagem Divulgação: AllKpop

Em conferência oficial na associação de direitos humanos de Seoul, o grupo Omega X revelou que irá finalizar o contrato com a Spire Entertainment. A polêmica começou após alguns fãs flagrarem uma Staff da empresa gritando com um dos membros, e as imagens repercutiram nas redes sociais como Twitter, e TikTok. Acontece que a funcionária em questão era a esposa do CEO, e logo surgiram novas acusações e imagens dos abusos que o grupo estaria sofrendo.

Entre eles, um vídeo do líder, Jaehan, sendo xingado por estar passando mal durante a turnê. Os onze membros participaram da coletiva, com a presença de uma advogada, para explicar o posicionamento do grupo.

“Esse não é apenas um problema do Omega X mas de todo o jovem constituinte da nossa sociedade que é tratado de forma injusta por aqueles que estão no poder”.

O membro Hangyeom, se emocionou a falar de saúde mental, e sobre ter iniciado tratamento em uma clínica psiquiátrica. Já o CEO da Spire, Hwang, se retirou do cargo na semana passada, mas não chegou a falar diretamente sobre as acusações.